Durante um passeio descompromissado por Santa Bárbara d´Oeste, neste sábado dia 2, eu e Raíssa encontramos esse sujeitinho aí muito fraco, tentando atravessar uma rua movimentada, mas assustado com a velocidade e o barulhos do carros que passavam a poucos centímetros de distância, em alta velocidade. Momentos depois, já devidamente recuperado graças a um pouco d´água e atenção, era fácil notar sua simpatia, apesar dele precisar de um bom banho:
"Oie"
Num primeiro contato deu pra ver que ele tem algum
quê de Terrier ou de Yorkshire e é muito dócil, gosta de um colo e está acostumado a andar de carro, um digno cachorrinho de madame. Pelo excelente estado de seus dentes, é possível crer que ele tenha entre um ano de meio e dois anos de idade. É castrado, e, mais importante, não tem a pata traseira esquerda, um detalhe insignificante quando se lembra que de uma maneira ou de outra ele vai te amar por completo:
"Oi de novo"
Enquanto procurávamos por seu dono descobrimos que ele está perdido pelas ruas do bairro São Franciso desde ontem, dia 1º, e que ele parecia realmente muito grato por estar sendo ajudado. Mas como cachorros não falam não conseguimos encontrar sua casa, e por isso procuramos seus antigos responsáveis ou alguém que se disponha a cuidar deste rapazinho com todo carinho e atenção que ele merece.
Como eu já tenho cinco cães - todos bem maiores e de rua, diga-se de passagem - infelizmente não tenho como ficar com ele. Uma pena.
Se alguém quiser adotá-lo ou souber quem são seus donos, por favor entre em contato comigo pelo e-mail jf.brunelli [arroba] gmail . com.
Obrigado e excelente 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário