-Rubens Barrichello venceu o GP de Monza. Imagina o que ele não faria à bordo de um Opalão. Wacca wacca.
-Ao cruzar a linha de chegada do GP de Monza na primeira colocação, Rubens Barrichello ouviu de seu engenheiro que eles "estavam ficando acostumados". Pois é.
-A coisa aconteceu assim: Barrichello e Button largaram com gasolina para apenas uma parada, enquanto seus principais concorrentes - Hamilton, Sutil e Raikkonen, para falar de quem estava nas redondezas - iam para dois pit stops. Então eles foram ficando na pista enquanto o resto do pessoal ia parando. Lá pela metade da corrida já estava óbvio que a estratégia ia funcionar.
-Figura fácil das últimas colocações, as Force India mais uma vez andaram na frente. Dizem que isso aconteceu nas duas últimas corridas porque os carros da equipe andam melhor em pistas de pouca pressão aerodinâmica, mas sei não. Bom lembrar que eles tem um acordo de cooperação técnica com a McLaren, então se os carros ingleses começaram a render de um tempo pra cá, natural que a equipe "B" também apresente melhores resultados.
-Apesar da vitória de Barrichello, bom manter os pés no chão. Desejar que o brasileiro seja campeão não justifica um ufanismo cego pode vir brotar por aí nas próximas semanas e que não será benéfico a ninguém. Dado como aposentado no final do ano passado, Rubens deu uma volta por cima que não se vê todos os dias e certamente tem chances de levar o caneco para casa. Mas que fique claro que será um bruta desafio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário