-Oh, que título original.
-Me arrisco a perder alguns amigos com essa, mas volto a dizer: Sebastian Vettel é o melhor piloto de F1 da atualidade. Mais do que Alonso, muito mais do que Hamilton e Raikkonen. Não gostou, pega eu.
-O alemãozinho venceu debaixo de um toró desgraçado e provou ao mundo que os difusores da Brawn não são tão importantes assim (a Red Bull não os tem). Genial, fantástico, etc, etc, etc. El numero uno, cabron.
-E a primeira vitória da Red Bull veio com barba, cabelo e bigode. Pole, dobradinha e o caralho a quatro. Fantástico também.
-"Ah, mas o Alonso não tem carro". Oras, vá se foder. Vários bons pilotos não tiveram um bom carro na mão por anos e por conta disso não foram reconhecidos como tal. Se Alonso não tem um bom carro, problema o dele - e seu desempenho em relação à Nelsinho, que é um piloto de merda e deverá ser demitido em breve,, geralmente nem é tão grande (até o brasileiro fazer alguma cagada e sair da pista).
-Aliás, é sério: o que diabos Nelsinho ainda está fazendo na F1? Cadê o pai dele pra xingar o Barrichello agora? Hein? Hein? Hein?
-E a Ferrari, hein? O carro não anda, foi ultrapassado por todo mundo e não pontuou em três equipes. Na semana passada, não pontuar em duas provas já era "o pior desempenho da história da Ferrari", mas como a escuderia não marcou pontos de novo, arrumaram uma nova história e descobriram que isso já havia acontecido em 1981. Conviente.
-E o Massa, hein? Do nada, o carro dele parou no meio da pista. A desculpa oficial: deu pau no sistema elétrico. O MEU CU. Tá na cara que foi pane seca: sei lá quantas voltas, sem pit stop, andando atras do carro de segurança porque piloto tem medinho de água e do nada o carro deixa de funcionar. Só um retardado pra acreditar na versão da Ferrari.
-Acabei de ver o compacto da corrida na SporTV e tou pasmo como o Lito Cavalcanti NÃO PRESTA ATENÇÃO NO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA PISTA. Isso explica todos os chiliques. #monte_de_merda, #piada_interna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário