17 setembro, 2006

sábado a noite

Gilberto Kassab tentou, mas o Motomix acabou rolando quase da maneira planejada, no Espaço Américas. Depois da intervenção da prefeitura paulistana, o festival foi dividido em dois dias, deixando Peter Hook, Adult e outras atrações para o dia seguinte. Bela porcaria: a maioria esmagadora das pessoas estava lá pra ver Franz Ferdinand.

Por alguma coincidência terrível, o Motomix Project Band, Annie, MFA e Art Brut - ilustres desconhecidos, com exceção do último - foram tão chatos que provocaram sono em boa parte dos presentes. Mas o volume estava suficientemente alto pra deixar o pessoal alerta naquele ambiente cheio de decententes de orientais e gente vestida de maneira idiota.

As 2h00 finamente começava a apresentação principal da noite. Decentíssima. Acabou as 3h30, e depois disso, mais nada de interessante aconteceu.

4 comentários:

G.G. disse...

cade a selvageria?

Luís Fernando disse...

e vc pagou ver tudo isso?!

minofez disse...

bom, tenho lah alguma ressalva quanto ao Radio 4, pois de certa forma surpreendeu, embora eu não tivesse ligando para mais nada as 4h15m, mas eles ainda assim mandaram bem (segundo comentario seu, tinha mais gente q no kings of leon), mas nada sobrenatural.
de resto, acho q eu durmindo encostado nos lugares traduz tudo.

Dalton disse...

Eu naõ entendo mais o mundo