Em um combate - pra valer - entre os dois principais candidatos à presidência, os 1,75m de Geraldo Alckmin lhe dariam alguma vantagem inicial contra os pouco menos de 1,70m de Lula.
Apesar de ter um porte mais atlético, o tucano de 53 anos ganhou algum estofo nos últimos anos, e hoje deve pesar em torno de 80kg. Já o presidente, a despeito de sua alardeada predileção por bebidas alcoólicas e cigarrilhas holandesas, perdeu 12kg nos últimos anos graças a uma dieta especial e a prática regular de exercícios físicos - incluindo as famosas peladas organizadas aos finais de semana no campinho da Granja do Torto - e, aos 61 anos desfila por aí em comemorados 84kg.
Como as biografias indicam, Lula teve uma infância mais difícil e realizou alguns trabalhos braçais em sua juventude. Hoje faz o tipo parrudo-bonachão, e apesar de tudo parece estar fisicamente muito bem. Já Alckmin, bem-nascido e bem-cuidado, parece não ter enfrentado grandes desafios físicos em toda sua vida, o que faz crer que ele deve lutar como um maricas.
4 comentários:
Em se tratando de disputa eleitoral, talvez apenas Luciano Bivar teria alguma chance no ringue... a não ser que a candidatura do Rui Costa Pimenta volte a valer, aí não tem pra ninguém!
Heloísa Helena é macha, mas lhe falta testosterona no corpo.
Eua cho que o Alckmin ganharia essa e com classe, coisa que o Lula ainda não entendeu o que é
ê, comadres...
JOão, vc é foda.
Postar um comentário