04 julho, 2006

300

Acho que todos os blogs começam com uma carta de intenções, que em alguns casos, o tempo trata de desvirtuar, ajustar ou esquecer. Mas sempre há uma carta.

Esse espaço começou com a proposta de ser um diário pessoal - além de uma ameaça de abandono do espaço a qualquer momento, mas juro que não vou fazer uma coisa dessas tão cedo -, mas sempre tive reservas em expor alguns pensamentos. Logo se converteu literalmente em um weblog, em que eu simplesmente jogo essas coisas revelantes ou deliciosamente irrelevantes que se encontra por aí. E, incrível, algumas pessoas começaram a gostar disso. Tem gente que se diverte com qualquer bobagem.

Os 300 posts em pouco menos de 365 dias nesse endereço me fazem pensar no tempo que eu perdi (ou ganhei) investindo nesse espaço. Não fiz isso por você. Fiz por mim, mesmo, coisa de jornalista frustado e desistente, mas que gosta de ser elogiado.

Em resumo: mamãe me acha o máximo.
E obrigado, obrigado.

9 comentários:

Thiago Gonçalves Machado disse...

João... Você é foda!!!

P.S. Agora vá no meu blog e faça um comment. Não acha que vou puxar teu saco de graça, neh!!!

G.G. disse...

trezentos, babe.

G.G. disse...

(vc estava nu qdo escreveu?)

minofez disse...

aff... isso me lembra quando eu comecei meu exercicio egocentrico visual de gosto duvidoso(aka fotolog) mas poutz, eu achava supimpa o visual do anterior no uol, não que esse seja ruim, mas o outro tinha uma magica especial para um geek.

parabéns cara

Santiago disse...

Naaah.. A gente só elogiava pra te deixar feliz. E você está gordo.

Dalton disse...

Não era pra mim. Então não venho mais.

Bassora disse...

Joao, sempre que passo aqui sei que estou lendo o que pensa seu personagem, que e' otimo. Voce e' melhor que o personagem, mas ai nada se compara a elogios maternos. Parabens cara!

Anônimo disse...

Seu blog está velho, gordo e babão, mas infelizmente é bom demais pra que eu deixe de ler.
Beijo, feioso.

Anônimo disse...

O pior é esse que blog fala mais de você do que qualquer um, de fato, imaginaria...

Anyways, Parabéns.