Perderei os imperdíveis shows do Arcade Fire, Kings of Leon, Raveonettes, Pearl Jam, Rammestein, Rolling Stones, Strokes e Weezer, no Brasil.
Listadas em ordem alfabética.
Lamento - respectivamente - demais, nem tanto, demais, máomeno, muito, bastantinho, muito e demais pelas faltas.
9 comentários:
É... cada um tem o q merecer!!! hahaha
Comment1:
Bixa!!!
Comment2:
jah esperava isso...
Comment3:
as letrinhas não estariam aqui hoje, naum eh memso?
(vdcljuqi)
porra jão, roda a bolsinha na bandeirantes, cata umas roupas rasgadas e vai pedir esmola, faz um bico em algum lugar fazendo alguma coisa, sei lah porra, pega uns free lance....
bah...
Aluga o Corolla pra uns pivetes darem umas voltinhas... hauahauah
kallio: vai no show?
eu: nope nope nah! não irei no arcade fire. eu devia ter avisado todo mundo. é que vai custar dinheiros e muito empenho e é muito certo que eu não vou achar legal. público estimado em 25 mil pessoas para o show dos skrotes = MEDO ETERNO.
mas calculei quanto dinheiro gastaria caso fosse e já estou ponderando calmamente sobre em que sorte de entretenimento irresponsável ele será empregado (de uma vez só, é claro).
mais apoio.
eu: acabo de ler algumas colunas cheias de elogios para com o tim festival de são paulo e isso não mudou nada. eu reconheço que arcade fire + skrotes + kings of leon + m.i.a. é o melhor set da história dos festivais com bandas que não tocam muito no rádio, mas isso não muda nada.
eu só iria pra constar e tentar ver alguma coisa a uma distância razoável do palco, me acotovelando por um lugar desconfortável no meio de um monte de gente. se abrisse uma 'rodinha', eu iria embora no meio do show batendo o pé. eu ficaria mais nervoso e chateado do que feliz.
APOIO TOTAL Á CAUSA!
eu: all right. se foda o rock. só vou ver o skrotes se eles tocarem no meu quintal e com cerveja de graça (máx 90 ingressos - 80 real [sem meia-entrada] e com os roadies deles se comprometendo a limpar a minha casa depois).
para o arcade fire eu até me animo em ir até o joão xxiii.
mudei de idéia. irei.
Como já disse Samuel Rosa, "agora I go".
Tanks, man.
Postar um comentário